Fila de Espera Online e Reserva Automatizada - Connecty.Me

Fila de Espera Online e Reserva Automatizada  - Connecty.Me

Sobre:

                O Connecty Me é um sistema desenvolvido com tecnologias modernas para automatizar o atendimento de bares e restaurantes e locais que precisam fazer controle de fila, facilita o processo de atendimento, oferecendo praticidade e agilidade para o cliente de forma digital. Fila de espera sem aglomeração devido ao covid-19, aguarde sem sair de casa ou entre para uma fila quando estiver se deslocando até o local.

Recursos:

Fila de espera

Com a fila de espera digital seus clientes podem entrar na fila de espera do seu estabelecimento até mesmo no conforto do seu lar ou enquanto estiver se deslocando até seu restaurante. Quando são chamados recebem notificação pelo app ou WhatsApp. O fluxo da fila de espera é o mesmo para clientes que entram para fila de forma presencial ou digital, não gerando desvantagem para nenhum cliente.

Reserva

Com a reservar automatizada, seu restaurante pode disponibilizar reservas com mesas cadastradas, sem necessidade de um atendente para confirma-la. As mesas são cadastradas com a quantidade de lugares, os dias e horários que podem ser reservadas, facilitando seu atendimento. Nossa plataforma não se limita apenas em disponibilizar as mesas já pré-definidas, você pode de forma manual reservar outras mesas.

Vantagens

o   Comodidade para clientes que não possuem paciência para esperar.

o   Maior mobilidade para seus clientes, diferente de pagers tem um maior alcance.

o   Melhora a experiencia dos seus clientes.

o   Baixo custo para o estabelecimento.

o   Controle de alta demanda de atendimento.

o   Sem investimento em equipamentos e manutenção.

o   Praticidade e agilidade no atendimento.

o   Impede muito fluxo de pessoas em locais pequenos.

Sala de espera para consumo, e aí!?

Para restaurante que possui sala de espera com consumo, vimos que existem vários perfis de clientes, aqueles que realmente querem consumir até mesmo enquanto espera, os que não consomem e aqueles que acabam desistindo de se manter em uma fila de espera procurando por outro estabelecimento. O problema encontrado foi a espera, independentemente de ter ou não um espaço para consumo. Nossa aplicação é uma facilidade para reduzir um pouco do tempo de espera, para que não gere tanto desconforto ao cliente ou desistência de aguardar uma mesa em seu estabelecimento.

Teste nossa Fila de Espera Online

https://loop.connecty.me/

Vídeo Connecty.Me - Utilização

https://drive.google.com/file/d/1sgESC70fjB5PFoGJqtxazDFufYMTF0J1/view?usp=sharing

Visite o site

https://connecty.me/

Fale conosco

+55 47 99205-2220