Como ter mais de um atendente no Whatsapp Business?

Como ter mais de um atendente no Whatsapp Business?

Como ter mais de um atendente no Whatsapp?

Informações e Preços abaixo:

Para ter mais de um atendente no Whatsapp Business, nós criamos o WhatsPRO. O WhatsPRO é uma poderosa plataforma de criação e gerenciamento de chatbot com possibilidade de transferência para atendimento humano. Você pode concentrar todo o fluxo da sua empresa em um único whatsapp.

Como iniciar o atendimento com multi atendentes/operadores no WhatsPRO?

O primeiro passo é criar uma conta conosco, pode entrar em contato pelo whatsapp 47 9 9025-2220 ou clicando aqui. Iremos orientar e ativar a plataforma para uso.

Quais outros recursos que eu posso ter com o WhatsPRO?

  • Envio de WhatsApp agendado para seus clientes, faça com que seu cliente lembre de você!
  • Envio de mensagem em escala personalizada, suba planilhas do Excel para envio em massa.
  • Multi-atendimento de usuários, vincule todos os seus atendentes em um único canal de atendimento, podendo ainda utilizar apenas um único número de WhatsApp;
  • Vincule todos os seus números de WhatsApp em uma única conta, além disso é possível integrar no mesmo fluxo, mensagens recebidas via e-mail, Facebook e Instagram.
  • Envio de respostas automáticas por chatbot, crie suas perguntas e resposta para agilizar seu atendimento.
  • Menu personalizado, onde direciona para diversos setores da sua empresa, facilitando a experiência do seu cliente.
  • Organize sua equipe por setores, e defina quais mensagens de WhatsApp cada setor poderá visualizar, ou direcione automaticamente conforme a seleção do seu cliente através do menu personalizado via chatbot.
  • Controle seu funil de vendas, ou funil de gestão e controle direto da nossa plataforma através do WhatsApp. Incluindo status de cada solicitação para um acompanhamento facilitado, gerando maior produtividade.
  • Gestão de atendimento utilizando tag, direcionando a setores, compartilhando tratativas entre o time, incluir observações internas para você ou para algum membro da equipe.
  • Integração via API com sistemas para envio de mensagens automática, como envio de nota, boleto, mensagens entre outras informações.

Veja nosso vídeo onde você pode entender melhor a plataforma.

WhatsPRO - CRM Multiplos Atendentes
https://bit.ly/VideoWhatsProCRM

WhatsPRO - Agendamento
https://bit.ly/VideoWhatsProAgendamento

Preços

Acesso o site www.whatspro.me e veja os custos para utilização da nossa API. 

Algumas empresas que utilizam e acreditam em nosso trabalho