Como ter mais de um atendente no Whatsapp Business?

Como ter mais de um atendente no Whatsapp Business?

http://www.operacionalsolution.com.br/https://ezok.ai/https://lottustech.com.br/https://www.brasilnovo.com/https://www.linkedin.com/company/duesconsultoriatributaria/Para ter mais de um atendente no Whatsapp Business, nós criamos o WhatsPRO. O WhatsPRO é uma poderosa plataforma de criação e gerenciamento de chatbot com possibilidade de transferência para atendimento humano. Você pode concentrar todo o fluxo da sua empresa em um único whatsapp.

Como iniciar o atendimento com multi atendentes/operadores no WhatsPRO?

O primeiro passo é criar uma conta conosco, pode entrar em contato pelo whatsapp 47 9 9025-2220 ou clicando aqui. Iremos orientar e ativar a plataforma para uso.

Quais outros recursos que eu posso ter com o WhatsPRO?

Envio de WhatsApp agendado para seus clientes, faça com que seu cliente lembre de você!
Multi-atendimento de usuários, vincule todos os seus atendentes em um único canal de atendimento;
Envio de respostas automáticas por chatbot;
Criação de um menu de atendimento, para facilitar o direcionamento dos seus clientes para setores da sua empresa.
Integração com sistemas para envio de mensagens automática, como envio de nota, boleto, mensagens entre outras informações.

Veja nosso vídeo onde você pode entender melhor a plataforma.

WhatsPRO - CRM
https://drive.google.com/file/d/1yrHNrdgiN9mZSQt2znXm6y_bcbZ_5Nin/view?usp=sharing

WhatsPRO - Agendamento
https://drive.google.com/file/d/1qkTU4E-XXl1vyomMg22nn6HZQf5tiTQN/view?usp=sharing

Preços

Acesso o site www.whatspro.me e veja os custos para utilização da nossa API. 

Algumas empresas que utilizam e acreditam em nosso trabalho