MÁQUINA LOOP3
A Máquina de cartão LOOP3 é leve, possui tela touch screen, impressora térmica de alta velocidade, bateria de longa duração.
Possui várias opções de conectividade sem fio, incluindo 3G (WCDMA), GPRS e Wi-FI conta com uma plataforma altamente segura, certificada pela Anatel.
VALOR MAQUINETA LOOP3 R$ 599,00 REAIS 4X DE R$149,75
R$499,00 A VISTA (VALOR ÚNICO, SEM MENSALIDADE)
Compre já
R$499,00 A VISTA (VALOR ÚNICO, SEM MENSALIDADE)
Perguntas frequentes
Quer vender ou doar sua máquina LOOP para terceiros ou trocar a titularidade? É simples basta o novo titular preencher o cadastro em https://pague.loop3.com.br/, incluir a documentação necessária e aguardar aprovação do cadastro. Após este processo realizaremos a habilitação da máquina para o novo titular. Para habilitação favor entrar em contato pelo telefone + 55 47 3514-3340 com a máquina em mãos.
Após seu cadastro aprovado em Pague Loop3, favor entrar em contato com sua máquina em mãos pelo telefone + 55 47 3514-3340.
Os erros mais comuns relacionados à conexão são esses aqui:
* ERRO REGISTRANDO GPRS
* FALHA NA CONEXÃO GPRS
* FALHA NA CONEXÃO
* ERRO ENVIO
* FALHA NA DETECÇÃO! DA OPERADORA/APN GPRS
Caso identifique um dos erros listados, realize os passos abaixo:
1. Desligue sua máquina apertando o botão no canto superior direito e ligue novamente
2. Refaça o teste de conexão indo em menu, conexões.
* ERRO REGISTRANDO GPRS
* FALHA NA CONEXÃO GPRS
* FALHA NA CONEXÃO
* ERRO ENVIO
* FALHA NA DETECÇÃO! DA OPERADORA/APN GPRS
Caso identifique um dos erros listados, realize os passos abaixo:
1. Desligue sua máquina apertando o botão no canto superior direito e ligue novamente
2. Refaça o teste de conexão indo em menu, conexões.
Estornos realizados na própria máquina somente é possível se for no mesmo dia da venda com o cartão do cliente presente.
Siga os seguintes passos:
1-Função
2-Digite a senha padrão (123456)
3-Cancelar venda
4-Insira ou passe o cartão
5-Selecione a venda da qual deseja cancelar e confirme
Obs: Para cancelamento de vendas após o dia da venda e sem cartão favor enviar todos os dados do estabelecimento comercial junto com os dados da venda para ser cancelada para o e-mail [email protected]. Aguarde as instruções para o cancelamento por e-mail.
Siga os seguintes passos:
1-Função
2-Digite a senha padrão (123456)
3-Cancelar venda
4-Insira ou passe o cartão
5-Selecione a venda da qual deseja cancelar e confirme
Obs: Para cancelamento de vendas após o dia da venda e sem cartão favor enviar todos os dados do estabelecimento comercial junto com os dados da venda para ser cancelada para o e-mail [email protected]. Aguarde as instruções para o cancelamento por e-mail.
Primeiro você precisa solicitar ativação do boleto em seu portal, faça a solicitação por e-mail [email protected]. Após liberado siga os seguintes passos.
1-Menu lateral esquerdo
2-Vendas
3-Boletos
4-Informe os dados do boleto e clique em confirmar
5-Salve o arquivo em PDF ou imprima
1-Menu lateral esquerdo
2-Vendas
3-Boletos
4-Informe os dados do boleto e clique em confirmar
5-Salve o arquivo em PDF ou imprima